19 março 2011

Pokémon 7 - Alma gêmea


Sinopse oficial

Ash, Pikachu e seus amiguinhos estão de volta para mais uma aventura cheia de suspense e muita graça. Um cometa carregando um Pokémon mortal choca-se contra a Terra, aterrorizando a cidade vizinha a qual Ash e Pikachu estão visitando. Agora, eles terão que salvar a humanidade.

Resumo

O Filme começa quando um meteoro do espaço cai na Terra, colidindo com um campo de gelo. Professor Lund e a tripulação dele (inclusive o filho de Lund, Tory) estava observando e estudando Pokemon no campo de gelo quando os meteoritos caem.
Da neblina do estrondo emerge um Pokemon novo, Deoxys. Mas assim que acontece esse aparecimento, aparece outro Pokemon, Rayquaza, e Professor Lund e Tory olham uma batalha de climactic entre os dois titãs.
Quatro anos depois, Ash, Pikachu, e amigos chegam na cidade de alta tecnologia de Larousse, pronto batalhar na torre de batalha famosa da cidade. Eles descobrem Tory que é cicatrizado pelo encontro prévio dele com Pokemon (Deoxys) e é agora completamente amedrontado. Da mesma maneira que Ash e companhia estão tentando ajudar o Tory a superar o medo dele, o Deoxys reaparece.
O que quer Deoxys? O que é seu segredo? Está curioso? Nas ruas de alta tecnologia de Cidade de Larousse, entrarão as respostas! Você está pronto para a maior aventura Pokemon?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ir ao Topo Ir ao Fundo