03 dezembro 2011

Simulador do Xadrez Pokémon

Lembram daquele novo produto, o Battle Chess Pokémon, ou seja, o Xadrez Pokémon? Pois então, a franquia fez um site com um simulador dele, onde você testa um pouco do jogo e na minha opinião, ele é bem divertido! Clique aqui e jogue já!


Para começar, você deve escolher entre pedra, papel e tesoura e o seu oponente que é o CPU também. Quem ganhar começa o jogo. Logo após, as peças são postas em campo. Existem peças mais fortes que outras, como por exemplo o Patrat tem 60 de poder enquanto o Samurott tem 90.

As peças de Reshiram e Zekrom, que são considerados rei e rainha serão desbloqueados em breve, quando um brilho estiver ao redor destas peças, clique nelas e escolha a sua posição.

As peças podem atacar quando quiser, e quando não tiver o poder suficiente, se pode usar as Plus Power Card (Existem Plus Power Cards de 0, 20, 40 e 70 de poder), que acrescentam mais poder a determinada carta. Caso os números na batalha forem iguais, nenhum dos lados recebe dano, caso o usuário estiver com mais poder, ataca o oponente e caso o oponente estiver com mais poder, o usuário que recebe o próprio dano quando atacar.

Para destruir uma peça, é preciso ganhar duas vezes. Quando atacada, as peças podem aumentar ou diminuir o seu poder, por exemplo, o Victini aumenta o seu poder quando é atacado.

O principal objetivo é proteger um ovo, que depois de ser atingido quatro vezes pelo adversário, virará um Victini. Se você derrotar o Victini adversário, vence o jogo e é só alegria!

Fonte: Arenaxw2

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ir ao Topo Ir ao Fundo