Recentemente a revista Nintendo Dream, revelou algumas informações sobre a criação dos jogos Black e White.Foi revelado o que inspirou a criação de certos personagens e Pokémon. Confiram:
- Pokémons:
O trio de lendários mosqueteiros foi inspirado, nos três mosqueteiros:
- Cobalon é baseado em Athos e foi criado com o objetivo de ter um aspecto 'tormentoso'.
- Terrakion é baseado em Porthos e alguns ângulos relembram uma machadinha. Supostamente tem a aparência de um oponente formidável que pode parar um Pokémon com seus truques.
- Virizion é baseado em Aramis e foi modelado para ser ágil, com ângulos pontiagudos.
- Terrakion é baseado em Porthos e alguns ângulos relembram uma machadinha. Supostamente tem a aparência de um oponente formidável que pode parar um Pokémon com seus truques.
- Virizion é baseado em Aramis e foi modelado para ser ágil, com ângulos pontiagudos.
- Volcarona originalmente tinha apenas quatro asas, e os pontos pretos representam os pontos negros do sol. (?)
- Cottonee e Whimsicott foram baseados em uma ovelha.
- Petilil e Lilligant foram programados para ter mais uma evolução, que foi descartada. Lilligant é como uma filha bonita que sempre está atrasada.
- Haxorus foi um dos primeiros a ser terminado e os criadores estavam bastante orgulhosos dele. Pode atacar simplesmente chacoalhando a cabeça.
- Darumaka e Darmanitan foram inspirados após o designer ver bonecos dharma serem queimados em um festival. Assim, foram desenhados com as características do boneco, do tipo fogo.
- Stunfisk foi originalmente desenhado com um pescador de peixes em mente, mas ficou bastante diferente. Era para ser do tipo Water/Electric, mas terminou como Ground/Electric.
- Frillish e Jellicent teve o tipo Ghost adicionado para o ajuste do equilíbrio de Unova, que desapontou o designer.
- Sawsbuck já era uma idéia antiga.
- Litwick, Lampent, e Chandelure foram desenhados para seguir uma linha evolucionária baseada em Chamas > Vela > Candelabro, mas acabou fora da ordem.
- Seismitoad foi desenhado antes de Tympole e Palpitoad. As saliências são uma das características.
- Klink, Klang, e Klinklang foram inspirados no Dugtrio.
- Dwebble e Krustle foram inspirados na cerâmica sendo queimada no forno.
- Scraggy e Scrafty tem suas calças folgadas e caídas para representar a troca de escama das cobras.
- Yamask e Cofagrigus foram feitos para ter um visual medonho, mas com certo charme.
- Pawniard e Bisharp são Pokémon Urbanos. Bisharp manda em Pawniard.
- Cottonee e Whimsicott foram baseados em uma ovelha.
- Petilil e Lilligant foram programados para ter mais uma evolução, que foi descartada. Lilligant é como uma filha bonita que sempre está atrasada.
- Haxorus foi um dos primeiros a ser terminado e os criadores estavam bastante orgulhosos dele. Pode atacar simplesmente chacoalhando a cabeça.
- Darumaka e Darmanitan foram inspirados após o designer ver bonecos dharma serem queimados em um festival. Assim, foram desenhados com as características do boneco, do tipo fogo.
- Stunfisk foi originalmente desenhado com um pescador de peixes em mente, mas ficou bastante diferente. Era para ser do tipo Water/Electric, mas terminou como Ground/Electric.
- Frillish e Jellicent teve o tipo Ghost adicionado para o ajuste do equilíbrio de Unova, que desapontou o designer.
- Sawsbuck já era uma idéia antiga.
- Litwick, Lampent, e Chandelure foram desenhados para seguir uma linha evolucionária baseada em Chamas > Vela > Candelabro, mas acabou fora da ordem.
- Seismitoad foi desenhado antes de Tympole e Palpitoad. As saliências são uma das características.
- Klink, Klang, e Klinklang foram inspirados no Dugtrio.
- Dwebble e Krustle foram inspirados na cerâmica sendo queimada no forno.
- Scraggy e Scrafty tem suas calças folgadas e caídas para representar a troca de escama das cobras.
- Yamask e Cofagrigus foram feitos para ter um visual medonho, mas com certo charme.
- Pawniard e Bisharp são Pokémon Urbanos. Bisharp manda em Pawniard.
- Personagens
- Brycen foi uma estrela de cinema, que caiu. Alder recomendou usar seu tempo para treinar Pokémon. Brycen treinou sozinho em uma caverna de gelo em silêncio para adquirir o máximo de conhecimento possível. Ele diz ser importante guardar a identidade.Alder foi projetado para ter a aparência de um vagabundo, com roupas rasgadas e esfarrapadas.
- Emmet e Ingo são irmãos projetados para passar uma imagem de palhaços. Suas jaquetas representam a mistura de uma roupa de marinheiro com a de palhaços.
0 comentários:
Postar um comentário