16 novembro 2011

Pokémon Pearl of Time-01

Capítulo 1 - O Ínicio de uma Jornada Pokémon

**Em toda jornada pokémon, ao completar 10 anos, todas as crianças podem sair na sua primeira jornada pokémon para atingir os seus objetivos, e esse é o caso de Marcos, que deseja ser o melhor treinador pokémon Ninja da região de Unova**

**Em algum lugar da região Unova**

[???]: Filho o seu treinamento ainda não está completo
[???2]: Mais pai, eu aprendi tudo o que o senhor me disse
[Pai]: Marcos, você aprendeu o básico, como hoje faz 10 anos, está na hora de você partir em sua jornada pokémon
[Marcos]: Sério?
[Pai]: Eu e sua mãe decidimos isso
[Mãe]: Isso mesmo querido, agora vê se não esqueça de treinar
[Marcos]: Pode deixar, Mãe e Pai, eu vou revolucionar a região de Unova sendo o mais forte treinador ninja de pokémons
[Pai]: Não se esqueça dos ensinamentos ninja
[Mãe]: E se cuida, agente já falou com a professora Juniper ^^
[Marcos]: Muito Obrigado, Pai e Mãe
**Abraça os seus pais e sai correndo em direção ao laboratória da professora Júniper**
[Marcos]: (Serei um ótimo treinador, espere só para ver Pai... Mãe)
**20 Minutos Depois**
[Marcos]: Cheguei, finalmente x_x
**A Porta do laboratório se abre e sai uma pessoa de dentro**
[Marcos]: Oi ^^
[???]: Quem é você?
[Marcos]: Eu me chamo Marcos e sou da Aldeia Ninja de Koga
[???]: Um Ninja? Eu me chamo Temoki e sou da Aldeia de Ega
[Marcos]: Um inimigo?
[Temoki]: Sim, nossas aldeias são inimigas, e elas semprem vivem disputando pra saber qual é a melhor aldeia treinadora de pokémons
[Marcos]: ...
[Temoki]: Eu vencerei a liga dos 4 de Unova e me tornarei o melhor dos treinadores e o nome da minha aldeia irá ser famosa
[Marcos]: Isso se você conseguir me vencer ò.ó
[Temoki]: Eu diria para agente resolver isso em uma batalha, como você ainda não tem um pokémon, não perderei meu tempo **Desaparece**
[Marcos]: Maldito, ele irá me pagar
**Entra no Laboratório**
[Marcos]: Bom dia, quero falar com a professora Juniper
[Juniper]: Eu sou a professora Juniper
[Marcos]: Eu me chamo Marcos e sou da Aldeia de Koga, vim pegar meu pokémon
[Juniper]: Ah sim, venha comigo, um ninja de Ega veio agora a pouco para aqui
[Marcos]: Eu vi (Aquele...)
[Juniper]: Ele levou um tepig como seu pokémon inicial
[Marcos]: Ainda bem que eu não queria um tepig '-'
[Juniper]: Qual pokémon você escolherá?
[Marcos]: Eu quero o Oshawott
[Juniper]: Muito bem, aqui está a pokébola do Oshawott e 5 pokébolas e sua pokédex
[Marcos]: Obrigado professora ^^ **Sai correndo para a porta do laboratório**
[Juniper]: Espera...
[Marcos]: O que foi Professora?
[Juniper]: Seu pai mandou te entregar isso
[Marcos]: Um presente?
[Juniper]: Sim, ele disse que você irá gostar
[Marcos]: 3 pergaminhos com técnicas secretas Ninjas *--*, e um bilhete dizendo:
"Esse pergaminho será o seu novo treino, e treine muito e faça com que seus pokémons fiquem forte junto com você, ass: Pai e Mãe"
[Marcos]: Entendido, Adeus Professora e obrigado
[Juniper]: Adeus
**Marcos sai do laboratório de Jupiter, pensando por onde vai começar a sua nova jornada**

Continua!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ir ao Topo Ir ao Fundo